sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Legado do Rei Machel Jackson


Na tarde desta quinta-feira, 26 de junho, em Los Angeles, morre o maior fenômeno da música pop de todos os tempos: Michael Jackson. Ele revolucionou a música e a dança.Vendeu mais de 750 milhões de discos. Influenciou toda uma geração e provocou profundas polêmicas a respeito do seu jeito excêntrico de ser.
Como não poderia ser diferente o assunto principal nos meios de comunicação do mundo inteiro refere-se à morte do super astro. Seja nas escolas, nas ruas, nos bares ou trabalho todos comentam a respeito do trágico fim de um ídolo mundial. Uma pessoa que alcançou o topo do mundo, mas que, mesmo assim, se sentia triste e solitário.
Fiquei triste com a notícia, bem como boa parte das pessoas de todo o mundo. Apesar de ter sido um homem bastante excêntrico, controverso, ele foi um artista perfeito, inovador, brilhante.Dançava, cantava e compunha. Michael jackson virou mito. Vai estar sempre presente através de suas canções e de sua dança que influencia os jovens ao redor do mundo. Além das polêmicas, ele deixa alegria, exemplo de profissionalismo, audácia e muitos sucessos que nunca serão esquecidos.

Nenhum comentário: