sábado, 25 de outubro de 2008

Asssiti pela primeira vez E.T.-O Extraterrestre
















Por incrível que pareça hoje assistí pela primeira vez o clássico do cinema E.T.-O Extrterrestre, grande sucesso do aclamado cineasta, que eu adoro, Steven Spilberg.

O filme foi lançado em 1982 e só agora, depois de 26 anos foi que resolví assistí-lo.
Eu tinha conhecimento da notoriedade do filme e sempre tive interesse em assisti-lo. No entanto, todas as vezes em que ele era exibido em algum canal de televisão, algo me impedia de assisti-lo. Me arrependí de nunca tê-lo locado antes.

Assisti ao filme juntamente com meus irmãos. O filme é emocionante, mexe com nossa sensibilidade. Agora entendo porque o filme ainda hoje continua encantando milhões de pessoas ao redor do mundo.

Gostei muito do personagem Elliot, que fazia de tudo para proteger o seu amigo. Ele é um menino curioso, corajoso e esperto. A Drew Berrymore estava uma gracinha!
O filme conta a história de um extraterrestre perdido na terra que faz amizade com um garoto de dez anos, Elliot, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. O menino ajuda o alienígena a regressar à sua casa.





Nenhum comentário: