terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano Novo com Notícias Velhas

O ano novo já começou com notícias e problemas velhos: falta de água e nepotismo.
Os anos passam e sempre esperamos que certas coisas mudem. Porém, a questão que mais incomoda o barracordense, a falta de água, continua. O pior é que nenhuma providência é tomada a respeito. A população sofre bastante, para, depois, a coisa ser “parcialmente” resolvida.
Nenzin foi reeleito e continua mantendo o Nepotismo em seu mandato. Com bons empregos na prefeitura, a família adquire mais poder do que já possui, o que acaba favorecendo a perpetuação da família na política local.
Nas letras das músicas do prefeito, durante as eleições, frases como “é o melhor prefeito do Maranhão” não faltavam. Agora me pergunto: Por que “o melhor prefeito do Maranhão”, juntamente com o filho Rigo Teles, “ um dos deputados mais atuantes do estado, “ não se unem para pressionar a CAEMA a tomar uma decisão favorável à população?
Já está ana hora desta situação chegar ao fim. Nenzin está com bons planos de governo. Espero que ele não se esqueça de que o abastecimento de água e a saúde têm que ser as prioridades deste quadriênio 2009-2012. O prefeito está no seu terceiro mandato. É hora de abrir os olhos, ou continuar com o balde na cabeça!

Nenhum comentário: