segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Nilda Barbalho: Futura prefeita?


As eleições de 2008 estão cheias de surpresa em Bara do Corda. O candidato Nenzin estava impugnado, mesmo assim continuará sem problemas. A oposição estava indecisa em quem lançar como candidato a prefeito. mas o que mais chama a atenção é o destaque dado á campanha da veradora Nilda barbalho.

Com o intuito de torná-la a mais bem votada entre os vereadores, posto ocupado duas vezes pelo vereador Vital sampaio, a família da vereadora está investindo pesado para promover uma campanha até então inédita para um verador na cidade: passeatas, vários carros de som e muitos fogos. Contudo, todo esse poderio econômico usado na sua campanha tem um motivo: promover sua imagem para candidata a prefeita nas próximas eleições.

Nilda Barbalho tem três características que são fundamentais para o seu sucesso na política: ela é simpática, bonita e atuante em seu cargo de vereadora.

Ao que tudo indica, sua vitória em primeiro lugar na quantidade de votos será confirmada. E tudo indica que será a próxima prefeita de Barra do Corda.

2 comentários:

Raimunda da silva disse...

Eu votei nela e voto sempre. Ela é bonita e simpática.

Eduarda disse...

A Nilda Barbalho é realmente muito bonita e simpática, mas eu não voto nela, porque se votar nela, é a mesma coisa de votar no Nenzin. É a família que continua no poder. Por isso, desejo tudo de bom pra eles, mas longe da prefeitura!