quinta-feira, 19 de junho de 2008

Apologia à Samantha


Em toda a minha vida, nunca havia conhecido uma pessoa tão misteriosa e impressionante como a Samantha. É daquele tipo de pessoa que você hesita, pensa duas vezes antes de se expressar, tamanha é a sua importância.

Ela é uma garota audaciosa, diferente e interessante vivendo em meio a um ambiente onde predomina péssimo gosto e pessoas mesquinhas de vida trivial e idéias fúteis.

Envolta em um magnetismo misterioso, ela atrai olhares admiradores e interrogativos por onde passa. Vira assunto em rodas de conversa entre adolescentes e adultos.

Admiro, estupefato, a coragem que ela tem de enfrentar o público a respeito do seu jeito de se vestir e pensar. Isso prova que ela é uma garota segura de si mesma. Não se importa com os julgamentos alheios. Age conforme suas idéias. Recusa-se a ser uma garota escrava de comportamentos ditados pela moda, que transformam as pessoas em seres sem personalidade própria.

Aprecio pessoas como ela que desafiam e distanciam-se dos costumes das pessoas comuns.

Tento me aproximar dela aos poucos. Porém, sou muito tímido e receio que minha presença seja inoportuna. Simpatizo-me com certas idéias defendidas por ela e discordo de outras. Na verdade, todo mundo tem seus pensamentos próprios que os diferenciam dos outros. Nem mesmo com meus pais estou de pleno acordo. No entanto, sei respeitar as diferenças das pessoas que admiro.

Elogiada por admiradores, criticada por religiosos, exaltada pelos seguidores e intrigante para os observadores. Essa é a garota que segue seu caminho sem olhar para o lado. Ela é Samantha, o mito barra-cordense.

3 comentários:

blogmania disse...

ela é tudo isso e muito mais,pense num pessoa legal,por fora é sombria por dentro é uma garota simples e doce.

by: Alanna

Unknown disse...

Parabéns a esta pessoa de boa percepção e carater em falar essas coisas tão maravilhosas a minha querida!!!
por perceber oque a maioria das pessoas não enchergão,mais so gostaria de lhe dizer que nem tudo e um mar de rosas !!!
E desse mar eu cuidarei bem !
espero!
te adoro Samantha!

Anônimo disse...

Ela é demais!