sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Adeus, Diego!



Acabei de perder um dos meus melhores amigos (Ou talvez o melhor!). Para mim, ele era mais do que um primo e amigo, era como um irmão, a quem eu depositava um profundo respeito e admiração. É um homem que me serve de inspiração por suas inúmeras qualidades. Um rapaz inteligente, simpático, solidário, simples e atencioso.
As coisas mais importantes e valiosas da nossa vida são aquelas que vêm de dentro do coração. Por isso, eu valorizava cada diálogo que travávamos, me alegrava a cada minuto de conversa. Dos momentos mais felizes da minha infância e adolescência ele esteve presente em boa parte deles. Lembro-me, como se fosse ontem, das nossas corridas de bicicleta pelas apertadas ruas de São Domingos em dias chuvosos. Dos nossos passeios na casa dos parentes, das brincadeiras animadas no espaçoso e aconchegante quintal da casa dele e das voltas que dávamos ao redor daquela bela lagoa, que me fascinava.
Uma pessoa importante nunca morre. Ela permanece viva dentro dos nossos corações. Embora eu esteja triste e relutante em aceitar a sua morte, sei que ele descansa em paz nesse momento.

3 comentários:

Stéfanni Brasil disse...

Hey boy. Yo'ure a good writer. I readed some texts of yours and I liked. I also learned english alone too and I don't get it if you like Barra do corda or not. Well, this is my hometown too and I don't like here, no way! You must know my father, he's the Professor Luiz Carlos. However, I'm in vacations here and I don't remember where I read something about you. Must be in turma da Barra.

Well, just to say "hi" and keep goint writting and yous hould try create relations with people of other countries yes, but try go out of Barra do Corda and go to the real world!

Best wishes.

Stéfanni Brasil disse...

and sorry for your friend...

Gilmar Alencar disse...

amigo visite m eu site, e sinto muito pela morte de seu amigo, valeu
www.barraemfoco.com.br