segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sites Cordinos


Barra do Corda é uma bela cidade, com uma natureza abençoada e uma história interessante, repleta de curiosidades. É o lar de povos de etnias diferentes: negros, índios e brancos. Recanto de poetas e músicas.
Para não deixar todos esses agradáveis atributos perdidos na era da informação, vários cordinos criaram sites e blogs com o intuito de divulgá-la, retratar o cotidiano, prestar serviços e informações para os filhos da terra que moram distantes e atrair a atenção dos turistas.
Farei uma breve lista de sites interessantes e importantes que a cidade possui na internet. Se você é de Barra do Corda, ou pretende conhecê-la, é sempre bom ter um pouco de informação sobre o local. Eis a lista:
WWW.turmadabarra.com: importante site da cidade, com notícias, crônicas e textos variados, que conta com a colaboração de competentes cordinos.
WWW.guiabarradocorda.com: site que faz coberturas das principais festas e eventos da cidade. Lá pode-se encontrar fotos da galera cordina que gosta de curtir baladas. O site é organizado pelo saudoso e criativo Dalton.
WWW.barradocorda.com : outro grande e importante site de notícias da cidade.
WWW.barradocordanet.com.br, WWW.jornalacorda.zip.net, WWW.riocordafm.com.br, WWW.paginadabarra.com,www.agitobdc.com,etc.